quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nasce uma nova comunidade literária

Olha aí um novo espaço para divulgação de criações literárias. Recém-criado, o site Sala de Leitura é dedicado aos escritores brasileiros e aos amantes da literatura, como está descrito na home page. A comunidade literária tem o propósito de reunir escritores de diversos gêneros para publicação de textos, discutir os rumos da literatura, contribuir com a divulgação de eventos e promover a melhoria contínua da comunidade literária.

De acordo com a apresentação do site, os autores já publicados encontram no espaço oportunidade de se relacionarem diretamente com os leitores. Os autores inéditos (amadores ou profissionais) tem chance de mostrar o seu talento. "Sala de Leitura é o seu espaço na web - a sua comunidade literária, construída pelos próprios usuários. Portanto colabore, contribua, poste seus textos, promova debates, faça as suas críticas literárias e traga, sempre que desejar, novos amigos", convida os organizadores. O endereço é http://www.saladeleitura.com.br/ Eu já me cadastrei.

2 comentários:

  1. Olá Graça, muito interessante a dica e o post em si, para quem ama os livros assim como eu, valeu e muito vir até aqui, gostei ...

    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Olá Marco!

    Fico em alegre por você achar a dica interessante. Mais ainda porque isso possibilitou conhecer o blog LivrosGrafia. Vou visitar regularmente.

    Abraços,
    Graça

    ResponderExcluir